Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: MOTO DE MOTOTAXISTA QUE FOI VÍTIMA DE ASSALTO É RECUPERADA

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

ALTAMIRA: MOTO DE MOTOTAXISTA QUE FOI VÍTIMA DE ASSALTO É RECUPERADA

O assalto foi na noite da última quarta-feira,(06), por volta das 20h. O mototaxista estava à caminho de casa, ele e a esposa, foram abordados entre os Bairros Santa Ana e Paixão de Cristo por dois homens armados que se aproximaram ameaçando o casal. Eles levaram toda a renda do dia do mototaxista e o seu veículo de trabalho.
Na manhã do dia seguinte,(07), mototaxistas credenciados e filiados ao Sindicato da categoria,(SINDIMOTO), se reuniram e saíram pelas Ruas da cidade em busca do veículo mas não conseguiram sucesso nas buscas. Na madrugada desta sexta-feira,(08), por volta de 01:30, a Polícia Militar conseguiu localizar a moto, através de outra motocicleta que também foi roubada e que foi rastreada pelo sistema de segurança instalado nela.
Ao chegar no local apontado pelo rastreador, além da motocicleta que a PM buscava, foi encontrada também a moto do mototaxista, ambas abandonadas dentro da área de uma serraria desativada. Depois de recuperada a moto foi conduzida à delegacia e cerca de uma hora depois o proprietário já estava em posse novamente do seu transporte.
Para comemorar a recuperação da moto,o Sindicato dos mototaxistas, fará uma carreata pelas Ruas da cidade com saída do ponto que fica no bairro Mutirão hoje às 17:00 horas.

Por: Suene Oliver 
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário