Brasil Novo Notícias: HOMEM E ASSASSINADO A TIROS EM UMA VILA NO BAIRRO BRASÍLIA

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

HOMEM E ASSASSINADO A TIROS EM UMA VILA NO BAIRRO BRASÍLIA

Por volta das 04:00hrs da madrugada dessa segunda-feira (25), a Polícia Militar foi informada de um homicídio que aconteceu dentro de uma vila que fica localizada na Travessa Presidente Médicici com a Rua Isaque Barbosa no Bairro Brasília na Cidade de Altamira no Sudoeste do Pará.
A vítima Evaldo Pompeu Pastana de 29 anos, morto no interior do seu kit net com quatro tiros de arma de fogo, que acertaram a região do peito e o rosto do mesmo.
Os outros moradores da vila disseram ter ouvido os tiros por volta de 01:30hrs da madrugada, mais pensaram ser fogos, horas depois o responsável da vila viu que a porta do kit net da vítima estava aberta então ele suspeito e foi olhar, foi ai que ele se deparou com o Evaldo caído ao chão e morto.
No local a polícia encontrou vestígios de entorpecentes onde possivelmente a vítima e o autor do homicídio havia consumido. A Polícia Civil foi avisada do crime e estiveram presente no local e deve investigar o caso como acerto de contas, já que a vítima foi assassinada e não levaram nada. O IML foi acionado pelo delegado e após a perícia no local o corpo foi removido para o prédio do instituto médico legal para os procedimentos cabíveis.

Fotos e Informações: Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário