Brasil Novo Notícias: URUARÁ: CRIMINOSO FICA FERIDO APÓS ASSALTAR LOJA DE CELULARES E OUTRO É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTAR COMÉRCIO

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

URUARÁ: CRIMINOSO FICA FERIDO APÓS ASSALTAR LOJA DE CELULARES E OUTRO É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTAR COMÉRCIO

As polícias Civil e Militar desencadearam nesta quarta-feira, 20, diversas ações de combate a crimes de assaltos no município de Uruará (PA).

Um jovem de posse de arma de fogo roubou uma loja de celular no centro de Uruará no início da manhã desta quarta-feira. O criminoso chegou a efetuou um disparo que por pouco não atingiu a cabeça do proprietário da loja, com a bala passando de raspão. Quando saiu da loja o criminoso tentou roubar uma moto e foi seguido pela vítima. 
A polícia foi acionada e conseguiu prender o indivíduo que foi alvejado na perna ao tentar contra a guarnição com uma faca. O mesmo foi encaminhado para o hospital municipal. 
Ainda na manhã desta quarta-feira, 20, a polícia desencadeou operação de combate a crimes de assaltos com emprego de arma de fogo.
Durante a operação a polícia apreendeu 2 indivíduos no Distrito Alvorada km 140, que estavam cometendo crimes na região. 
Também na manhã deta quarta-feira, 20, durante a atuação da polícia outro indivíduo que teria assaltado um comércio do Bairro Vila Brasil, foi alvejado a tiros em confronto com a polícia e acabou indo a óbito, mas a polícia ainda não divulgou o resultado da operação.
Estamos apurando mais informações sobre os casos para posterior atualização da matéria.
Outro fato ocorrido - Indivíduo armado assalta agricultor e rouba Lander na zona rural de Uruará
No início da noite desta terça-feira, 19, um agricultor foi vítima de assalto na Transamazônica, zona rural do município de Uruará. O caso ocorreu no km 192 da rodovia BR 230, sentido Uruará/Placas, próximo a ladeira da lambreta. Segundo informou testemunhas, a vítima, que produtor de cacau, estava conversando com outras pessoas em frente a propriedade de um amigo as margens da rodovia quando o criminoso chegou numa moto titan e de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto roubando a moto Lander ano 2015 do agricultor. Em seguida o criminoso abandonou a moto titan e fugiu no veículo roubado tomando como direção a cidade de Uruará.

A moto tem um rastreador instalado que foi acionado e o veículo desligou próximo a cidade de Medicilândia. O assaltante abandonou a Lander e embrenhou-se na mata. Pelo rastreador foi possível localizar onde a moto se encontrava, a polícia militar de Medicilândia foi acionada e a guarnição de serviço recuperou o veículo. Segundo a vítima, tem ocorrido vários assaltos na região da lambreta.
O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Uruará.
Outro caso registrado na Depol - Roubo de gado com abate clandestino para venda de carne ilegal
Agricultor registra ocorrência de morte de gado que teria sido morto a tiro por ação de criminosos em propriedade da zona rural de Uruará. Indivíduos de identidade desconhecida mataram um touro da propriedade e roubaram a carne. O animal estava no pasto quando foi atacado. O caso ocorreu por volta das 21 horas desta terça-feira, 19, numa propriedade do travessão km 185 norte.

Casos de roubo de carne em que o gado é morto no pasto têm ocorrido com certa freqüência na região, geralmente a carne é vendida de modo clandestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário