Brasil Novo Notícias: HOMEM FOI MORTO A FACADAS EM SUA RESIDÊNCIA EM UM TRAVESSÃO NO KM 224 SUL EM URUARÁ/PARÁ

quarta-feira, 10 de junho de 2020

HOMEM FOI MORTO A FACADAS EM SUA RESIDÊNCIA EM UM TRAVESSÃO NO KM 224 SUL EM URUARÁ/PARÁ


O caso aconteceu no último domingo (07).
Eram por volta das 22h00, a Polícia Civil do Município de Uruará tomou conhecimento de um homicídio ocorrido na zona rural do município. A vítima, trata-se do Sr "Valderi Alves Santos" de 30 anos, ele foi morto com vários golpes de arma branca tipo faca.
Segundo as informações da Polícia, o crime de homicídio teria ocorrido no início da noite, no interior de uma residência localizada no travessão km 224 Sul a 7 km da Rodovia Transamazônica - BR-230. A vítima foi atingida com vários golpes de arma branca nas costas, no pescoço e ainda teve uma das orelhas decepada e veio a óbito no local onde morava sozinha.
A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar de Uruará, estiveram no local do crime após serem comunicado da situação, de acordo com os primeiros levantamentos apurados o homicídio pode ser tratar de um possível acerto de contas.
"Valderi" era funcionário de uma propriedade e morava em uma casa sozinho. A Polícia vai abrir um inquérito policial para apurar as circunstâncias do homicídio para tentar descobrir a autoria do crime.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça com informações das Polícias Civil e Militar de Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário