Brasil Novo Notícias: EM URUARÁ/PARÁ: HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO APÓS DEFENDER A FILHA DAS AMEAÇAS DO EX-MARIDO

sexta-feira, 17 de julho de 2020

EM URUARÁ/PARÁ: HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO APÓS DEFENDER A FILHA DAS AMEAÇAS DO EX-MARIDO


Era por volta das 13h30 da tarde dessa quinta-feira (16), quando a Polícia Civil de Uruará foi informada sobre um homicídio ocorrido na Vila do Distrito Alvorada, Município de Uruará.
A vítima identificada como o Sr "Dernival Bispo Teixeira" foi assassinado brutalmente a golpes de facão nas proximidades da sua residência. Com as informações, a equipe da Polícia Civil se deslocaram até o local para a realização dos Primeiros levantamentos.
Segundo informações, o autor do crime que ainda não teve o nome revelado, atualmente está separado da filha da vítima e embriagado o autor teria tentado levar os filhos para casa dele, o que não foi permitido pela ex companheira, foi aí então que teria se iniciado uma discussão e o homem teria ameaçado a mãe das crianças.
A vítima o pai da mulher interviu na situação pedindo para que o homem saísse do local, o homem não teria gostado da interferência pelo sogro, puxou um facão da bainha e deferiu vários golpes de facão em seu "Dernival" que ainda tentou se defender com um pedaço de madeira, mas acabou sendo ferido gravemente e evoluindo a óbito no local.
Depois de matar o Sogro, o homem fugiu do local em rumo ignorado e se encontra foragido. As Polícias Civil e Militar estão realizando diligências na tentativa de localizar e prender o autor do crime e conta também com o Apoio da população que denuncie o seu paradeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário