Brasil Novo Notícias: URUARÁ: CAMINHÃO CAI EM LAGO AO DESCER LADEIRA DE RÉ NA TRANSAMAZÔNICA

quinta-feira, 9 de julho de 2020

URUARÁ: CAMINHÃO CAI EM LAGO AO DESCER LADEIRA DE RÉ NA TRANSAMAZÔNICA


Um acidente foi registrado no final da manhã desta segunda-feira, 06, no km 192 da rodovia Transamazônica (BR-230), no município de Uruará, sudoeste do Pará. Um caminhão acabou caindo dentro de um lago ao descer de ré a ladeira chamada lambreta. O veículo ficou totalmente submerso. O motorista de apelido Gato Magro e seu ajudante de prenome Josué conseguiram sair ilesos do acidente, mas o motorista perdeu tudo que levava consigo, como celular e documentos pessoais.
Segundo informações de populares, o caminhão não conseguiu subir a ladeira, onde há grande concentração de poeira na estrada de chão e após ficar parado por algum tempo no meio da ladeira o sistema de freio falhou e o caminhão acabou descendo na marcha ré indo parar dentro do lago. 
Por ter perdido o celular no acidente o motorista estava sem poder entrar em contato com a família e com a empresa para qual trabalha.
Carregado com Arla 32 (Agente Redutor Líquido de óxidos de nitrogênio (NOx) Automotivo. Solução líquida para veículos que possuem o sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR). Sua ação auxilia na redução da emissão de poluentes provenientes da queima do óleo diesel), o caminhão seguia da cidade de Castanhal (PA) para a cidade de Curitiba (PR).
Até o fechamento desta matéria o caminhão não havia sido retirado do lago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário