Brasil Novo Notícias: INCÊNDIO ASSUSTA MORADORES E MOBILIZA CORPO DE BOMBEIROS DO MUNICÍPIO EM ALTAMIRA/PARÁ

quarta-feira, 22 de julho de 2020

INCÊNDIO ASSUSTA MORADORES E MOBILIZA CORPO DE BOMBEIROS DO MUNICÍPIO EM ALTAMIRA/PARÁ

Segundo informações o incêndio teria sido provocado por alguns proprietários de terreno irresponsáveis que atea fogo para fazer a limpeza dos lotes ou terrenos, durante a tarde e noite desta terça-feira (21).
Acionado pelo Niop, o Corpo de Bombeiros de Altamira precisou volta até o local da ocorrência de incêndio pois o fogo havia voltado e estava ameaçando algumas residência no loteamento Buriti. 
Porém quanto a guarnição chegou no local foi verificado que o fogo era apenas em alguns entulhos e sem riscos alguns, mas nesse momento os Bombeiros foram acionados para verificar outro incêndio na Rua principal do loteamento Buriti. 
Ao Chegar no local, os Militares verificaram que o fogo era em uma quadra isolada sem nenhum risco próximo é já estava no fim. O Corpo de Bombeiros novamente foi Acionado para uma terceira ocorrência de incêndio, dessa vez no Bairro ibiza. 
O fogo era na passagem 13, o Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local onde observaram que mais uma vez era em um terreno baldio sem risco mas com o fogo bastante alto, nesse caso os Bombeiros aguardaram até o fogo amenizar e ao término retonaram ao quartel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário