Brasil Novo Notícias: POLICIA MILITAR LOCALIZA E PRENDE UM DOS SOBRINHOS SUSPEITO DE MATAR O TIO A GOPLES DE FACÃO EM MEDICILÂNDIA/PARÁ

quarta-feira, 29 de julho de 2020

POLICIA MILITAR LOCALIZA E PRENDE UM DOS SOBRINHOS SUSPEITO DE MATAR O TIO A GOPLES DE FACÃO EM MEDICILÂNDIA/PARÁ

Na manhã desta Terça-feira (28), por volta das 07h00, a Guarnição da Polícia Militar de Medicilândia recebeu informações sobre onde estava um dos sobrinhos suspeitos do homicídio ocorrido no início da tarde de Ontem Segunda-feira (27), na Rua João Teixeira da Silva no Bairro Vale das Minas. 
A Vítima seria o próprio Tio identificado Como  "Fracinaldo Alves da Silva" conhecido como Nem de 30 Anos, que foi morto pelos Sobrinhos a golpes de facão após um briga famíliar.
Segundo informações, o Suspeito identificado como  "Nei Charles Alves da Silva" de 21 Anos, estava na casa da mãe. De posse das informações a Guarnição se deslocou até o local informado onde foi constatado a veracidade da informação. 
Ainda de acordo com as informação, com a chegada da Polícia Militar na residência, o próprio Pai do Suspeito foi quem teria apresentado o mesmo para os Policiais que logo em seguida o conduziram até a Delegacia para a realização dos Procedimentos Cabíveis. 
O outro suspeito que também seria sobrinho da Vítima e irmão do Suspeito detido, não foi localizado pela Polícia até o momento se encontra foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário