Brasil Novo Notícias: RAPAZ QUE RESGATOU BEBÊ DE SEIS MESES DE DENTRO DO RIO XINGU APÓS NAUFRÁGIO MORRE NO HOSPITAL EM ALTAMIRA/PARÁ

domingo, 26 de julho de 2020

RAPAZ QUE RESGATOU BEBÊ DE SEIS MESES DE DENTRO DO RIO XINGU APÓS NAUFRÁGIO MORRE NO HOSPITAL EM ALTAMIRA/PARÁ

"Marcelo Santos" esse é o nome do rapaz que resgatou a Bebê "Manuela Nascimento dos Santos" de apenas Seis meses, após uma pequena embarcação que eles estavam ter naufragado no meio do rio Xingu na manhã de ontem Sábado (26/07/2020).
Após resgatar a Bebê que era filha do Seu primo, apesar de está estável "Marcelo" também teve princípios de afogamento de grau três e também foi encaminhado para o Hospital Regional juntamente com a criança que infelizmente faleceu ao da entrada no Hospital Regional. 
Marcelo precisou ir para a UTI, devido a lesão Pulmonar que ele teve e o protocolo para tratamento de Vítimas de afogamento de grau três e no ambiente intra-hospitalar, ou seja Vítima precisa de internação hospitalar, Cuidados intensivos, Oxigênioterapia por Máscara, repouso, aquecimento, observação de preferência na Uti.
De acordo com as informação, até as 19h00 da noite de Ontem, "Marcelo" o médico teria informado que o paciente estava em observação, um irmã também teria informado que apesa dele está na Uti ele estava bem, mas durante a noite de Sábado para Domingo "Marcelo Santos" infelizmente faleceu após sofrer uma parada cardíaca. 
"Marcelo Santos" de 24 Anos de idade, era primo tio de Manuela, ele deu a vida tentando salvar sua Priminha durante o naufrágio no meio do rio Xingu que infelizmente também faleceu. Marcelo foi um verdadeiro Herói!

(Minhas condolências à toda aos familiares e amigos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário