Brasil Novo Notícias: HOMEM E MORTO A TIROS QUANDO RETORNAVA DE PASSEIO COM A FAMÍLIA NA ZONA RURAL DE PACAJÁ

terça-feira, 7 de julho de 2020

HOMEM E MORTO A TIROS QUANDO RETORNAVA DE PASSEIO COM A FAMÍLIA NA ZONA RURAL DE PACAJÁ


Ibaneg Antônio Mendes de 42 anos, foi morto a tiros por dois homens desconhecidos quando voltava de um passeio com a Família na Vicinal do Ajax, Vila do Bode aproximadamente 40 km da BR-230 Transamazônica na zona rural de Pacajá.
A Polícia Civil foi informada do homicídio, por volta de 01h00 da manhã desse domingo (04) e nas primeiras horas do dia uma equipe fez o deslocamento até o local do crime onde foi feito os primeiros levantamentos sobre o acontecido.
Segundo informações, a vítima estava acompanhada da esposa e do filho de oito anos, retornando de um passeio na Vila quando perceberam que estavam sendo seguidos por dois homens desconhecidos em uma motocicleta.
A vítima teria caído ao passar por um buraco na estrada e para se proteger a vítima e sua esposa correram para o mato onde se separaram, os dois homens foram atrás de "Ibaneg Antônio" onde foi atingido pelos disparos na região da cabeça e acabou norrendo no local.
A equipe do IML de Tucuruí foi acionada para a remoção do corpo da vítima e posteriormente fazer uma necropsia. Um inquérito policial deve ser instaurado para apurar as circunstâncias da motivação e autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário