Brasil Novo Notícias: PAI ATIRA ACIDENTALMENTE EM FILHA DE CINCO ANOS NO CONJUNTO SANTA BENEDITA EM ALTAMIRA/PARÁ

terça-feira, 7 de julho de 2020

PAI ATIRA ACIDENTALMENTE EM FILHA DE CINCO ANOS NO CONJUNTO SANTA BENEDITA EM ALTAMIRA/PARÁ


Durante a noite do Último Sábado (04), por volta das 19h45, uma guarnição da Polícia Militar de Altamira foi informada via Niop sobre um baleamento no Conjunto Santa Benedita no Bairro São Domingos, porém a vítima já havia sido socorrida e se encontrava no hospital Municipal do Bairro Mutirão.
A guarnição rapidamente fez o deslocamento até o hospital, onde constataram que a vítima era uma criança de apenas cinco anos de idade que havia sido baleada pelo próprio pai acidentalmente durante uma bebedeira.
No hospital a mãe da criança foi questionada pelos policiais onde o fato teria ocorrido, mas teria informado o endereço errado. A guarnição teria retornado até o hospital onde se informaram com a recepção sobre qual o endereço foi fornecido pela mãe para atendimento da criança.
Os Policiais teriam voltado a falar com a mãe da criança e questionado sobre ter passado o endereço errado para a guarnição, logo em seguida se diligenciaram até o local com a companhia da mãe da menina até sua residência localizada na Rua Arlindo de Sousa.
No local o pai da criança não se encontrava, porém, os policiais encontraram três pontas de cigarros de supostamente de maconha, um saco plástico com um produto supostamente cocaína e uma arma de fabricação caseira calibre 38 e uma munição do mesmo calibre que foram apresentados na Delegacia.
O pai identificado como "Jairo Almeida" se encontra foragido e está sendo procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário