Brasil Novo Notícias: HOMEM TEM A CASA INVADIDA E É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM ANAPU/PARÁ

quinta-feira, 2 de julho de 2020

HOMEM TEM A CASA INVADIDA E É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM ANAPU/PARÁ


Durante a noite dessa terça-feira (30), por volta das 23h00, uma guarnição da Polícia Militar de Anapu foi informada sobre um tiroteio no Travessão do Santana nas proximidades de um balneário. A guarnição rapidamente fez o deslocamento até o local e no trajeto a os policiais encontraram uma senhora se escondendo com suas filhas dentro do mato. Daí então a guarnição foi até a propriedade onde fizeram uma varredura no perímetro e logo após entraram na residência.
No interior da casa os policiais encontraram o Sr "Vagner Araújo Batista" de 42 anos que havia sido alvejado com vários disparos de arma de fogo calibre .40. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionado pois a vítima ainda apresentava sinais vitais, porém quando a equipe chegou a vítima já havia evoluído a óbito no local.
Segundo informações, três homens teriam chegado na propriedade e invadido a residência colocando a mulher é as filhas para fora da casa e logo em seguida atiraram contra a vítima. Após o crime os três indivíduos fugiram levando quatro aparelhos celulares e uma TV em um veículo Fiat branco provavelmente para dentro do travessão.
A Polícia Civil de Anapu foi informada sobre o homicídio que fosse feito a realização dos procedimentos cabíveis, um inquérito policial deve ser instaurado para apurar as circunstâncias da motivação e autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário