Brasil Novo Notícias: VIATURA DA POLÍCIA CIVIL PEGA FOGO NA BR-230 DURANTE TRANSFERÊNCIA DE PRESOS DE PACAJÁ PARA TUCURUÍ

quinta-feira, 16 de julho de 2020

VIATURA DA POLÍCIA CIVIL PEGA FOGO NA BR-230 DURANTE TRANSFERÊNCIA DE PRESOS DE PACAJÁ PARA TUCURUÍ


Na manhã dessa quarta-feira (15), por volta das 10h30, dois policiais civis realizavam a transferência de dois presos da Delegacia de Polícia Civil de Pacajá para o Centro de Recuperação Regional de Tucuruí quando aproximadamente a cerca de 20 km após a saída do Município um barulho estranho surgiu no motor da viatura e logo em seguida o veículo foi perdendo força e parou, momento em que os dois policiais perceberam que havia fogo no motor que começou a se espalha rapidamente por toda a viatura. Foi então que os policiais saíram às pressas do veículo e retiraram os dois presos de dentro da viatura.
De acordo com as informações, os dois presos são os que mataram um homem a golpes de pauladas em via pública no último sábado (11), no Município de Pacajá. Após a retirada dos presos e o fogo se alastra por toda a Viatura, os Policiais conseguiram controlar as chamas com ajuda de moradores da Vila Arataú.
A viatura ficou bastante danificada e ninguém se feriu, os presos tiveram que ser levados de volta para a Delegacia de Polícia Civil de Pacajá. O Delegado responsável pela Delegacia do município foi informado sobre o ocorrido e já realizando as providências pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário