Brasil Novo Notícias: MOTORISTA CAPOTA VEÍCULO NA ESTRADA DA PRINCESA DO XINGU EM ALTAMIRA/PARÁ

domingo, 26 de julho de 2020

MOTORISTA CAPOTA VEÍCULO NA ESTRADA DA PRINCESA DO XINGU EM ALTAMIRA/PARÁ

Era por volta das 14h15 da tarde deste Sábado (25), quando o Corpo de Bombeiros de Altamira recebeu um chamado do Niop, sobre um capotamento de um veículo com uma vítima presa nas ferragens .
Logo em seguida duas Guarnição do Corpo de Bombeiros  com uma viatura de salvamento e a outra de resgate, saíram em deslocamento até o local do acidente que teria ocorrido na estrada da Princesa do Xingu nas Próximidades da Bethânia.
Segundo informação, o motorista do caminhonete teria desviado de um motociclista vindo a perder o controle do veículo vindo e capotando na estrada. No local foi realizado pela equipe dos Bombeiros, o resgate do motorista identificado como o Sr "Josias da Silva" de 47 anos de idade. 
O mesmo, de acordo com as informação, estava estável porém com um traumatismo cranioencefálico causado pela gravidade do acidente. No local foi realizado de atendimento pré hospitalar na vítima e logo em seguida o encaminhamento até o Hospital Regional. 
Vale ressaltar que o Hospital Regional  Público da Transamazonica de referência na região para oito municípios do Xingu está lotado, caso haja mais ocorrência de grande gravidade a Situação será complicada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário