Brasil Novo Notícias: HOMEM E ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO CENTRO EM BRASIL NOVO

sexta-feira, 24 de julho de 2020

HOMEM E ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO CENTRO EM BRASIL NOVO


Eram por volta das 21h00 da noite dessa quinta-feira (23), quando a Polícia Militar de Brasil Novo foi informada por populares sobre um homicídio em um Bar e dormitório na Rua 13 de Maio no Bairro Centro próximo ao hospital Municipal do Município.
Segundo informação a vítima identificado apenas por Samuel Gomes que era trabalhador rural e estava sentado em uma cadeira em um Bar quando dois homens encapuzados teriam chegado em uma motocicleta e efetuaram pelo três disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.
A vítima que estava hospedada no dormitório que fica ao lado do Bar não teve nem tempo de reação e acabou evoluindo a óbito no local. Após o crime os suspeitos fugiram do local seguindo rumo ignorado.
A Polícia Militar rapidamente fez o deslocamento até o local e de posses das informações e características dos suspeitos, a guarnição saiu em diligência na direção por onde os mesmos tomaram rumo, porém não tiveram êxito nas buscas.
Com o local isolado pela Polícia Militar, a Polícia Civil do Município foi informada sobre o crime e também estiveram no local realizando os primeiros levantamentos sobre o ocorrido. A equipe do IML de Altamira também foi acionada para realização dos procedimentos cabíveis e a remoção do corpo da vítima.
A Polícia Civil de Brasil Novo deverá abrir um inquérito policial para apurar as circunstâncias do homicídio e realiza diligências pela cidade juntamente com a Polícia Militar na tentativa de localizar e prender os autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário