Brasil Novo Notícias: HOMEM E MORTO COM GOLPES DE PAU E TIJOLOS EM PACAJÁ/PARÁ

segunda-feira, 13 de julho de 2020

HOMEM E MORTO COM GOLPES DE PAU E TIJOLOS EM PACAJÁ/PARÁ

Eram por volta das 17h10 da tarde do sábado (11), quando a Polícia Militar foi informada de uma briga de moradores de ruas e que três homens estavam agredindo um homem em via pública na Avenida Transamazônica no Bairro Centro em Pacajá/PA.
Uma guarnição de imediato fez o deslocamento até o local, porém ao chegar a vítima já estava em óbito, mas a guarnição conseguiu prender os autores em flagrante após uma testemunha informar quem seria os envolvidos.
No ato da abordagem dois dos três indivíduos identificados como Paulo Coimbra da Silva e Thiago Sales da Silva teriam confessado ter sido os autores do crime justificando que teriam sido roubados pela vítima o Sr identificado como "Raimundo Nonato de Souza Pimentel" de 44 anos. Logo em seguida a Polícia deu voz de prisão aos mesmos.
Os dois confessos disseram que a terceira pessoa que estava no local e que aparece na foto de camisa verde identificado como "Ronildo Ferreira dos Santos Lobato", não teve nenhuma participação no crime, mas foi encaminhado até a Delegacia como testemunha ocular do crime.
No local foi encontrado pedaços de madeiras e tijolos usado para matar a vítima. O corpo da vítima foi recolhido do local e os três envolvidos apresentado na Delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário