Brasil Novo Notícias: Em Santarém, família é feita refém após roubo dar errado

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Em Santarém, família é feita refém após roubo dar errado

Quatro indivíduos na noite de ontem, 05, foram roubar a residência de um casal, mas como não deu certo, acabaram por fazer a família refém. Foi necessário negociação da PM com o bando para libertação dos reféns.
Ontem por volta das 22 horas, quatro indivíduos tentaram roubar a residência do casal Joicilene e Ênio, ambos moradores da rua Hortência, bairro aeroporto Velho.
Segundo as informações chegadas até nós, em determinado momento um dos bandidos tentou pular o quintal para fugir e os vizinhos o lincharam até à morte. Outro foi baleado e conduzido ao PSM, e o terceiro que estava com as reféns, pediu a presença da imprensa e se entregou. Ainda um quarto indivíduo conseguiu fugir.


O fato ocorreu na rua Hortência, bairro aeroporto Velho, próximo a Seminfra. 
O bandido que fez a família refém e pediu a presença da imprensa para que pudesse liberta-la chama-se Patrick, e pelo que foi levantado, possui uma extensa ficha criminal e é oriundo da capital, Belém. Após as negociações o bandido foi preso e os reféns não sofreram nenhum tipo de lesão, a não ser o abalo psicológico pelo fato ocorrido. 


Fonte: Blog do Predador

Nenhum comentário:

Postar um comentário