Brasil Novo Notícias: Jovem tenta se matar depois de ser flagrado pela esposa com outra mulher no colo

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Jovem tenta se matar depois de ser flagrado pela esposa com outra mulher no colo

Na noite de Quarta feira (03) na cidade de Oriximiná, um jovem de nome Agilson Oliveira de Sousa de 27 anos de idade , tentou tirar a proporia vida  se jogando  de uma altura de mas de sete metros. Segundo as informações colhidas por nossa reportagem, o fato aconteceu depois que ele teria sido flagrado por sua esposa com uma mulher sentada em sua perna.
O fato teria acontecido na Rua 34 de Dezembro, no centro da cidade de Oriximiná. segundo as informações o jovem estava de boa, sentado em uma mesa de bar tomando uma gelada e conversando com uma outra mulher que estaria sentada em sua perna, foi na hora que ele foi surpreendido com a chegada de sua esposa no local, que visualizou a cena tipica de novela Mexicana.
Segundo informações da Policia Militar, depois do fato aconteceu no local uma confusão envolvendo o casal, foi quando o marido desesperado correu e tentou se matar se jogando no rio, ele na agonia não se lembrou que o rio ainda estava muito seco e quase morreu de verdade. A viatura da Policia Militar ao comando do Sargento Borges e CB Max estiveram no local e acionaram a viatura do SAMU que conduziu a vitima até o HMO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário