Brasil Novo Notícias: MÃE DESESPERADA ESFAQUEIA HOMEM NO BAIRRO SÃO DOMINGOS EM ALTAMIRA

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MÃE DESESPERADA ESFAQUEIA HOMEM NO BAIRRO SÃO DOMINGOS EM ALTAMIRA

Desesperada a mãe de um adolescentes terminou esfaqueando um rapaz acusado de ser usuário de drogas, a mulher tinha saído para comprar comida para o filho e quando chegou se deparou com a cena, o rapaz tentando enforcar o garoto. Na briga a mãe do menino terminou esfaqueado o Rapaz.
Todos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil, o adolescente ficou com várias marcas da agressão sofrida, por pouco o caso não terminou em morte.
“Na hora que eu vi eu peguei a faca e defendi meu filho, corri pra cima e se não me tirassem eu ia matar ele” Disse a mãe do garoto.
A polícia civil instaurou inquérito policial, e o rapaz vai responder pela agressão e ameaças a família do garoto.

Por: Felype Adms.
Fonte:www.altamirahoje.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário