Pai que matou filho e criança são enterrados em Esteio, RS. Vizinhos suspeitos de matar o homem estão no Presídio Central.
![]() |
(Foto: Luciane Kohlmann/RBS TV) |
O homem que matou o filho de apenas cinco anos e depois foi assassinado a pauladas por vizinhos, e a criança morta, foram enterrados na manhã deste domingo (13) em Esteio. Os dois foram sepultados no Cemitério Dois de Novembro, no município da Região Metropolitana de Porto Alegre.
Os assassinatos chocaram a comunidade de Esteio. Segundo a Polícia Civil, houve uma briga familiar, e o pai, descontrolado, bateu na cabeça do filho com um bloco de concreto. A criança morreu na hora. Durante a confusão, o homem ainda feriu outros dois filhos, um de 8 anos e uma adolescente de 15, uma vizinha e a mulher dele. Moradores da região ouviram os gritos, entraram na casa e mataram o homem usando pedaços de pau. A SAMU foi chamada por volta das 22h, e, ao chegar ao local, acionou a Brigada Militar que, então, tomou conhecimento da situação.
O carro da funerária que levava o corpo do homem acabou se envolvendo em um acidente em frente ao parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, Com a batida em uma contenção da pista, o caixão escorregou pela parte de trás do carro e teve uma parte quebrada no asfalto. Outro veículo da funerária foi deslocado para o local para remover o corpo. Ao G1, a empresa São Cristóvão explicou que a barra de direção chegou a quebrar e o veículo dançou na pista.
Dois homens suspeitos de matar o homem foram encaminhados no sábado (12) ao Presídio Central de Porto Alegre.
Do G1 RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário