Brasil Novo Notícias: Estão abertas as Inscrições Nacionais do BBB14! Envie o seu vídeo!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Estão abertas as Inscrições Nacionais do BBB14! Envie o seu vídeo!


Inscrições nacionais BBB 14 (Foto: The Voice/TV Globo)
Quem não teve a oportunidade de ficar cara a cara com a Produção nas Seletivas Regionais, ou simplesmente perdeu o prazo para se inscrever nesta etapa classificatória, tem a última chance de tentar uma vaga na casa mais vigiada do Brasil! Estão abertas as Inscrições Nacionais para o BBB14! Você que sonha em ser um dos novos brothers do reality show pode enviar um vídeo para tentar uma entrevista na Cadeira Elétrica. 
Fique atento aos prazos, capriche no material e faça a sua inscrição até 15 de novembro de 2013. Quem sabe uma das vagas não é sua? Você deverá preencher um questionário, enviar fotos (mínimo de 3 e máximo de10 fotos) e preparar um vídeo de no máximo 5 minutos, contando um pouco sobre a sua vida para a Produção avaliar. Fique ligado nas dicas abaixo e não perca tempo: faça agora mesmo a sua inscrição!
1) Use o seu e-mail pessoal e cadastre-se na Globo.com
– Se você ainda não tem um cadastro globo.com, clique no botão “CADASTRE-SE NA GLOBO”, preencha o formulário de cadastro com atenção, pois os dados requisitados são muito importantes para sua participação. Coloque um e-mail válido, pois você precisará confirmá-lo para concluir seu cadastro com sucesso. Atenção! Utilize um único e-mail em todas as etapas do processo de cadastramento.
– Se você já tem um cadastro Globo.com gratuito, não será preciso fazer um novo cadastro.
- Se é assinante Globo.com ou dependente de assinante, será preciso criar um novo cadastro gratuito e fazer a sua inscrição com o novo e-mail e senha. Digite seu “e-mail” e “senha” nos campos correspondentes e clique em “ACESSAR”.
ATENÇÃO: Imediatamente após terminar de preencher seu cadastro, você receberá um e-mail da Globo.com para conclusão do seu cadastro no endereço de e-mail fornecido por você. Nele, será preciso clicar em um link para validação do seu e-mail. Esse é um e-mail padrão para cadastros da Globo.com, e será o único e-mail que possuirá um link enviado durante todo o processo de seleção.
Atente para o fato de que este e-mail seguirá para você IMEDIATAMENTE após o preenchimento de seu cadastro. Se receber algum e-mail fora deste padrão sem que nenhum aviso tenha sido dado previamente no blog da produção, NÃO ABRA e MUITO MENOS CLIQUE EM QUALQUER LINK. Pode ser um e-mail falso, com más intenções.
Atenção para o e-mail de login e para o seu CPF
Inscrições nacionais BBB 14 (Foto: The Voice/TV Globo)
2) É hora de responder o questionário de inscrição!
– Após fazer o seu login, você entrará na sua página de inscrição e deverá responder a TODAS as perguntas do questionário. Elas estão separadas em módulos. É preciso responder a TODAS as perguntas para ativar o botão “envio de mídia”, inclusive aquelas para as quais você não tem resposta ou não sabe. Não deixe nada em branco. Se não souber ou não tiver alguma informação, escreva ‘Não sei’ ou ‘Não tenho’. Se você deixar qualquer lacuna em branco, não conseguirá habilitar o botão de ‘ENVIO DE MÍDIA’.
Não é preciso responder a tudo de uma só vez; você pode salvar o seu questionário para seguir de onde parou em um outro momento.
IMPORTANTE: Sempre que desejar sair da página do formulário de inscrição clique em SALVAR QUESTIONÁRIO e logo após em SAIR DA INSCRIÇÃO. Esta é mais uma forma de evitar que outras pessoas acessem o seu questionário.
3) Questionário respondido? Envie a sua foto
– Faça uma breve descrição que explique o conteúdo das suas fotos;

– Selecione no seu computador o arquivo referente à(s) foto(s), ela deve ter no MÁXIMO 3MB em tamanho e deve estar dentro dos formatos aceitos: jpg, jpeg, png, gif e bmp.

4) Envie o seu vídeo
- Após preencher completamente seu cadastro e anexar suas fotos, é hora de enviar seu vídeo para que a Produção te conheça melhor. Capriche no discurso, conte-nos sobre sua vida, diga porque merece ser um brother... Enfim, use sua criatividade e nos impressione! Mas não esqueça: o material não pode ultrapassar os 5 minutos de duração!


5) Após habilitar suas mídias, é hora de ENVIAR SUA INSCRIÇÃO

ATENÇÃO: Ao clicar em “ENVIAR INSCRIÇÃO”, você finaliza o processo de inscrição e não tem mais acesso às suas respostas e nem às suas fotos. Essa ação FINALIZA seu processo de inscrição. Portanto, antes de ‘enviar as fotos e concluir a inscrição’, certifique-se de que suas respostas estão OK., assim como seus dados cadastrais, fotos e vídeo. Só então conclua sua inscrição.

BBB14 (Foto: BBB/TV Globo)
Importante: caso haja despesas com o deslocamento para o local da entrevista, toda a responsabilidade será do candidato. A Produção não arcará com o custo. E a dica é simples: não invente! Respostas claras, objetivas e verdadeiras são sempre a melhor opção. Leia com atenção o regulamento antes de fazer sua inscrição. Mesmo aqueles candidatos que tiverem se inscrito e/ou participado das entrevistas durante as Seletivas Regionais poderão voltar a se inscrever nesta etapa nacional. Aviso importante: a Produção do BBB pode mudar o local e as datas das entrevistas a seu exclusivo critério, por isso, fiquei sempre atento ao calendário.
Fonte:  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário