Brasil Novo Notícias: Menina de 11 anos é suspeita de matar o tio. A menina teria agredido o tio a faca para defender a mãe.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Menina de 11 anos é suspeita de matar o tio. A menina teria agredido o tio a faca para defender a mãe.

Vítima foi socorrida no Hospital do Joca, mas não resistiu


Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) investigam a suspeita de uma menina de 11 anos ter assassinado o tio com uma facada no bairro Shagri-Lá, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no início da madrugada desta quinta-feira. O ajudante de pedreiro Ariel Lourenço da Conceição, de 30 anos, foi socorrido por parentes e levado para o Hospital do Joca, mas não resistiu.

Familiares da menina foram ouvidos na delegacia
Foto:  Osvaldo Praddo / Agência O Dia
De acordo com o delegado adjunto da 54ª DP, Aroldo Luis, em depoimento a cunhada de Ariel, identificada apenas como Fernanda, contou que a ele bebia em um bar. Ao chegar em casa houve uma discussão entre a vítima e a irmã dela. A menina teria pego a faca para defender a mãe e golpeado o ajudante de pedreiro no peito. A família de Ariel foi avisada do crime por uma vizinha.
"Não acredito que a menina tenha feito isso. Meu irmão era ajudante de pedreiro, alto e forte. O tamanho e a fragilidade física dela não seriam capaz de acertá-lo no peito. A não ser que ele estivesse deitado", disse desconfiado o irmão da vítima, Tiago Lourenço, de 33 anos.

Ainda segundo o delegado, há algumas linhas de investigação. Uma delas é que a menor realmente tenha golpeado o tio. As outras são as que uma das irmãs tenha matado Ariel ou ainda induzido a criança a cometer o crime.
Uma perícia será realizada na casa da família. Os envolvidos estão sendo ouvidos na delegacia.

Por: MARCELLO VICTOR
Fonte: O Dia



Nenhum comentário:

Postar um comentário