Brasil Novo Notícias: Polícia civil de Uruará identificou os suspeitos de estuprar e matar mulher encontrada morta no travessão 180 sul

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Polícia civil de Uruará identificou os suspeitos de estuprar e matar mulher encontrada morta no travessão 180 sul

Klegison da Silva Santos (o Magalhães)
 suspeito foragido
A polícia civil de Uruará já identificou os principais suspeitos de estuprar e assassinar a trabalhadora, Rosilande Custódio Pantoja, de 26 anos, crime ocorrido no primeiro final de semana do mês de novembro de 2013. Um dos suspeitos, de prenome Marcelo e apelido Neguinho, já está preso, o outro, Klegison da Silva Santos, mais conhecido pelo apelido Magalhães, está foragido.
O delegado Godofredo Borges irá pedir nos próximos dias a prisão preventiva de ambos. De acordo com os investigadores Eládio e Tadeu, as investigações apontam para os dois acusados como autores do crime. Eles teriam saído com a vítima de um bar da zona leste da cidade de Uruará para outro bar da zona oeste e nesse trajeto eles teriam estuprado e matado a trabalhadora.
Em depoimento Marcelo admite ter saído com a mulher e o outro acusado, mas que teria desistido no meio do caminho de ir até o outro bar, o que para a polícia não corresponde com os fatos apurados na investigação sobre o crime e espera elucidar o caso com a prisão do segundo acusado.

Por: Joabe Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário