Brasil Novo Notícias: Anderson Silva garante: 'A luta vai terminar comigo vencendo, lógico'

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Anderson Silva garante: 'A luta vai terminar comigo vencendo, lógico'

Anderson Silva tem certeza que vai bater Chris Weidman na revanche do próximo sábado e garante estar mais focado

Getty Images - Anderson Silva garante que vai vencer revanche
contra Weidman, no UFC 168
Antes do primeiro combate contra Chris Weidman, Anderson Silva profetizou dizendo que o norte-americano sairia vencedor. Questionado, no entanto, dessa vez, pelo site norte-americano "MMA Junkie", o lutador enxerga um novo final para a revanche, no próximo dia 28 de dezembro. 
"Eu vencendo, lógico. Sem dúvida", assegurou Spider.
Para o brasileiro, inclusive, o duelo será um bom espetáculo para se assistir.
"Não acho que vai ser uma luta amarrada, acho que será uma luta bacana de se ver", palpitou o lutador.
Além disso, o ex-campeão dos médios garantiu que está mais preparado para esta luta do que a que fez contra Weidman em julho deste ano, quando perdeu o cinturão.
"Isso é o mais importante para mim no momento, hoje eu estou feliz e quero conquistar o que desejo. Não tenho que mudar muita coisa, tenho que manter meu foco, no qual achei que tive alguns erros (na última luta), e trabalhar duro. Comecei meu treino no Brasil, terminei na minha academia em Los Angeles e foi bem bacana, bem legal, estou bem feliz com tudo. O trabalho foi bem feito", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário