Brasil Novo Notícias: Dupla é presa após roubar celular de uma mulher na zona central da cidade de Uruará

sábado, 7 de dezembro de 2013

Dupla é presa após roubar celular de uma mulher na zona central da cidade de Uruará

A polícia civil de Uruará prendeu nesta sexta-feira, 06, uma dupla que roubou o celular de uma moradora da Rua Benjamim Constant por volta das 23 horas e 20 minutos de quinta-feira, 05, quando a vítima seguia do trabalho para casa. Foram presos, Adriano Gomes da Silva, de 28 anos, e Aldi Pereira Marques, de 25 anos.
O investigador de polícia civil, Sílvio Alex, e o delegado Godofredo Borges assim que tomaram conhecimento do fato ocorrido saíram em buscas dos criminosos e ainda na madrugada desta sexta-feira conseguiram identificar a dupla num bar da Avenida Pará e efetuaram a prisão dos assaltantes que estavam numa moto pop vermelha e usaram uma faca para assaltar a mulher. Os dois elementos foram reconhecidos pela vítima e com um deles foi encontrado o celular roubado.
A dupla foi autuada em flagrante por crime contra o patrimônio Artigo 157 §2º inciso I e II, roubo qualificado, cuja pena é reclusão, de quatro a dez anos, e multa. Os dois estão recolhidos na carceragem da delegacia de polícia civil de Uruará a disposição da justiça.


Por: Joabe Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário