Brasil Novo Notícias: Polícia de Uruará apreende menores por poluição sonora e quebra-quebra

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Polícia de Uruará apreende menores por poluição sonora e quebra-quebra

A polícia militar através do cabo PM Manoel, soldado Josinei, soldado Campinas e soldado Caxiado, e polícia civil através do investigador Tadeu e investigador Eládio, prenderam homens e apreenderam um menor por poluição sonora na madrugada desta quinta-feira, 26. Os três usavam um aparelho de som de grande potência em alto volume por volta das 3 horas e 30 minutos quando foram efetuadas as prisões após moradores vizinhos da casa onde acontecia a festinha barulhenta, no centro da cidade de Uruará, fazerem denúncias a polícia através de telefone. O menor e os dois homens foram conduzidos para a delegacia de polícia do município, eles responderão ao procedimento por poluição sonora e desacato.
Nesta quarta-feira 25, a polícia militar apreendeu um menor de 16 anos no Bairro Mini Indústria. O menor foi apreendido depois de fazer um quebra-quebra no interior da residência onde mora com a família e ferir com um uma faca o braço de seu irmão.
A polícia militar através do comandante major Márcio Abud informou nesta quinta-feira que na virada do ano dias 31 e 1º haverá três guarnições atuando para manter a segurança na cidade. Uma ficará no centro da cidade e as outras duas farão ronda nos demais bairros, como Bairro Vila Brasil e Mini Indústria.

Por: Joabe Reis Fonte:
Sistema Regional de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário