Brasil Novo Notícias: Moradores de rua são assassinados na Orla da Cidade de Altamira

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Moradores de rua são assassinados na Orla da Cidade de Altamira

A criminalidade que assola a cidade de Altamira fez hoje mais duas vítimas, dois moradores de rua foram assassinados a pauladas e pedradas. O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (10). A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigações: Uma de que “amigos de bar” tenham se revoltado com os dois homens e travado uma briga e outra, é a hipótese de que adolescentes que rondam a Orla da Cidade tenham se juntado para linchar as vítimas.
Os corpos estavam com as marcas das agressões e foram encontrados por pescadores e pilotos de voadeiras. A Polícia Militar esteve no local e o IML foi acionado e os corpos foram resgatados. Também foram recolhidos pedaços de madeira e pedras. Na areia onde as vítimas estavam, havia indícios de que houve luta corporal.
A Polícia tenta agora possíveis testemunhas e procuram os familiares das vítimas. Com esses Já são 10mortos nos últimos 15 dias em Altamira e região envolvendo atos de violência. O laudo que apontará as causas das mortes deverá sair em dez dias.



Por: Felype Adms
Foto: Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário