O repensável pelo espaço foi levado para a delegacia de polícia civil de Altamira
Adolescentes bebidas e cigarro, no mesmo local. Esses foram os ingredientes de uma festa clandestina que aconteceu na madrugada de domingo 27, em uma residência no bairro catedral em Altamira Sudoeste do Pará. A polícia recebeu a denúncia da festa clandestina, e encontraram mais de cem pessoas na residência. A festa tinha nome, chamada de Smoke Festa, ou seja, festa do cigarro e segundo informações da polícia, Elivelton Souza dos Santos, de 21 anos, era o responsável pela casa. Na abordagem, foram identificados vários adolescentes que tiveram que ser retirados da festa.
O repensável pelo espaço foi levado para a delegacia de polícia civil de Altamira. Em depoimento a polícia, Elivelton afirmou que a festa era de aniversário, mas não soube explicou a grande quantidade de pessoas. A casa fica localizada na Travessa Comandante Castilho, latas de bebida alcoólica estavam espalhadas por toda a casa.
Apesar de terem sido encontradas na casa apenas drogas lícitas, a polícia encerrou a festa devido a grande quantidade de menores presentes.
Fonte: Vale do Xingu
Nenhum comentário:
Postar um comentário