Brasil Novo Notícias: CASO NATAN: Um ano após o desaparecimento o mistério continua

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CASO NATAN: Um ano após o desaparecimento o mistério continua

Depois de todo esse tempo a dor é a mesma, eu quero encontrar meu filho, diz a mãe do garoto

Desde o dia 24 de Setembro do ano passado, que a família de Natan Moreira da Costa (na época com 9 anos), não recebe nenhuma informação sobre o paradeiro do menino, nenhuma pista, nenhuma hipótese, nenhuma linha de investigação, o menino apenas desapareceu e até hoje intriga autoridades policiais e a família. 
"Depois de todo esse tempo a dor é a mesma, eu quero encontrar meu filho, que souber de alguma coisa, pelo amor de Deus, conta pra gente, mostra onde meu filho está" Suplica a mãe, Luzimar Moreira
A pergunta que fica é: Onde está Natan?
Entenda o caso: 
Natan Moreira da Costa desapareceu de casa na Av. Perimetral em Altamira, as 3h da madrugada do dia 25 de setembro, e desde então nunca mais foi visto, ele estava na companhia da irmã quando a mesma saiu e o garoto com medo procurou pessoas nas ruas e sumiu. Buscas foram feitas na cidade e na região, reportagens circularam o Brasil, mas o menino não foi encontrado até hoje.
Se você tem qualquer informação ligue para a família 
(93) 99159 - 9032 (Luzimar- Mãe do garoto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário