Brasil Novo Notícias: APÓS ACIDENTE JOVEM DE BRASIL NOVO É SEPULTADO COMO INDIGENTE EM MEDICILÂNDIA

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

APÓS ACIDENTE JOVEM DE BRASIL NOVO É SEPULTADO COMO INDIGENTE EM MEDICILÂNDIA

De acordo com as informações, Francisco Laignier teria falecido em virtude de um acidente ocorrido na noite de sábado na Rodovia Transamazônica – BR 230 no sentido Brasil Novo/Medicilândia. Outro rapaz, que estava com o ele ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Municipal de Medicilândia e em seguida encaminhado ao Hospital Regional da Transamazônica em Altamira onde se encontra em coma. Chico, como era conhecido faleceu e foi sepultado como indigente.

Informações dão conta de que os dois rapazes estiveram na última edição do Festival do Açaí que aconteceu na vicinal 16 e de lá teriam saído com destino ao Km 70 e desde então não se teve mais notícias e somente na noite de ontem a família foi avisada que rapaz estava em coma em Medicilândia e o outro avia falecido e que havia sido sepultado como indigente.

Francisco Laignier era filho do ex-vice-prefeito de Brasil Novo, Assis Laignier de Souza, que também faleceu vítima de um acidente ocorrido no dia 07 de julho do ano passado na Travessia entre os Bairros Centro e Cidade Nova e tirou a vida do empresário e ex-vice-prefeito de Brasil Novo Assis Laignier de Souza.


Por: Valdemídio Silva
Fotos Recebidas Via Whats App

Nenhum comentário:

Postar um comentário