Brasil Novo Notícias: Incêndio de grandes proporções atinge fazendas nos arredores da cidade de Placas.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Incêndio de grandes proporções atinge fazendas nos arredores da cidade de Placas.

Nesta quarta feira dia 23 de Setembro de 2015, um grande incêndio atingiu várias propriedades rurais nos arredores da cidade de Placas entre a vicinal do km 240 e a vicinal da 60.

Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas o que se pode observar é que o fogo atingiu mais de 10 propriedades destruindo tudo o que encontrou pela frente, o clima seco e o forte vento contribuiu para que o fogo se alastrasse e se espalhasse por uma grande área na região, estive próximo ao local do incêndio registrando tudo em imagem e video, e o que se pode vê foi um incendio devastador que atigiu mais de 10 propriedades e destruiu tudo o que encontrou pelo caminho.
Os locais mais atingidos são os lotes rurais que beiram a Rodovia transamazônica e uma grande fazenda (Fazenda Barra Forte).
Com o capim seco e parecendo palha o fogo deve se alastrar ainda mais durante a noite e deve atingir a vicinal da 60 até o inicio da madrugada.
Os agricultores no momento do incêndio tentavam salvar o gado de suas propriedades, e não souberam informar o prejuízo, mas amanhã retornarei ao local para registrar o que sobrou do incêndio.















Nenhum comentário:

Postar um comentário