Brasil Novo Notícias: Cinco ficam baleados em briga por terra no PA Tutuí Norte em Uruará

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Cinco ficam baleados em briga por terra no PA Tutuí Norte em Uruará

No final da tarde de sábado (26) cinco pessoas foram alvejadas a tiros durante uma briga por terras no assentamento PA Tutuí Norte, zona rural do município de Uruará. As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro Municipal de Santarém.
A Polícia Civil, IPC Célio Salvador, IPC Silvio Alex, EPC Ivan, sob o comando do Delegado Walison Damasceno, foi até ao local e prendeu um dos acusados de participar do crime, o nacional Ivaldison Mendes dos Santos, vulgo Pisca, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. De acordo com a polícia civil a dupla já vinha aterrorizando os moradores locais, com ameaças e invadindo terras que tem proprietário e vendendo. Na tarde do sábado as vítimas estavam limpando uma área de terra quando os acusados chegaram afirmando que a propriedade era deles e que já haviam vendido, em seguida houve dois disparos. Ainda de acordo com a polícia, Pisca aguardou Bingo fazer os disparos contra as vítimas e em seguida deu fuga ao mesmo numa motocicleta.
Uma espingarda calibre 28 foi apreendida na casa de um dos moradores.
Uma das 5 vítimas está em estado grave, as demais já receberam alta do hospital. O autor dos disparos, Wanderson Santos da Costa, vulgo Bingo, utilizou uma espingarda calibre 16 para atirar nas vítimas. O mesmo está foragido e é procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário