Brasil Novo Notícias: Operário é morto no centro comercial de Altamira

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Operário é morto no centro comercial de Altamira

O criminoso contou com ajuda de um comparsa que estava aguardando em uma moto
A vítima é Wilson Silva, ele era encarregado da prefeitura de Altamira e estava trabalhando no projeto calçada cidadã na manhã deste sábado, 26, na Rua 7 de Setembro. Através das imagens de monitoramento do circuito interno de uma loja das proximidades, é possível ver o momento que Wilson tinha parado para descansar e encostou, na parede de um estabelecimento, ele conversava com um colega de trabalho, quando de repente um homem de capacete foi ao encontro da vítima. 
Sem que ninguém percebesse e de forma traiçoeira pelas costas da vitima efetuou um disparo de arma de fogo a queima roupa atingindo a cabeça de Wilson, a vítima caiu e o assassino efetuou mais um tiro e saiu correndo como mostra no vídeo. 
O criminoso contou com ajuda de um comparsa que estava aguardando em uma moto pop e saíram em direção a Comandante Castilho. A vítima ainda foi socorrida pela ambulância e encaminhada para o hospital Regional da Transamazônica, Wilson não resistiu aos ferimentos e morreu. A policia militar foi acionada para averiguar a situação. 
Wilson já tem passagens pela delegacia e cumpriu pena por tráfico de drogas, atualmente ele havia deixado a vida pregressa e se dedicava ao trabalho e a família. A polícia civil de Altamira deve definir linhas de investigações que expliquem o motivo pelo qual operário foi assassinado a sangue frio com tiros a queima-roupa no centro comercial de Altamira em pleno funcionamento. 

Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário