Brasil Novo Notícias: Grávida tem filho dentro de casa no Jatobá

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Grávida tem filho dentro de casa no Jatobá

A mãe Joseane Rocha e filho passam bem

Uma jovem mãe passou por um susto durante a tarde desta terça-feira (22), em Altamira sudoeste do Pará, ela entrou em trabalho de parto, a ambulância dos bombeiros foi acionada mas o pequeno Marcos Felipe chegou antes dos militares, o menino nasceu com uma saúde prefeita, a mãe foi encaminhada para o Hospital São Rafael apenas para cuidados médicos finais após o parto.
O caso foi na Rua E, quadra 9 do Reassentamento Jatobá, a casa de número 114 agora tem um novo morador. Segundo fontes do hospital São Rafael, a mãe Joseane Rocha e filho passam bem. Segundo a família eles chegaram a visitar o hospital São Rafael com a grávida, mas ela foi manda de volta pra casa pois ainda não tinha previsão de nascimento do bebê, porém ao chegar na residência a mãe terminou entrando em trabalho de parto e a criança nasceu.

O hospital afirma que a paciente deu entrada na unidade por volta das 8:28h da manhã de terça (22), ela ainda estava com 3 centímetro dilatação, devendo aguardar as contrações musculares para o inicio do trabalho de parto o que foi abreviado por algum motivo. O hospital acrescentou ainda que casos, como o de Joseane Rocha são raros, é 1 (um) para cada 1.000 (mil) nascimentos com essa decorrência de parto com dilatação mais rápida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário