Brasil Novo Notícias: Norte Energia entrega obras do setor pesqueiro

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Norte Energia entrega obras do setor pesqueiro


A manhã desta sexta-feira, 25, será marcada por uma série de inaugurações de obras do setor pesqueiro construídas pela Norte Energia na região do Xingu. A ação, prevista no Plano Básico Ambiental da UHE Belo Monte, faz parte da série de investimentos gerados a partir do Acordo de Cooperação Técnica (ACT) entre a empresa e o Ministério da Pesca e Aquicultura.
A agenda de entregas se concentrará nos municípios de Altamira e Vitória do Xingu e se estenderá por todo o dia. A solenidade contará com a participação de representantes da Norte Energia e do ministro da Pesca Helder Barbalho.
Entre as obras que serão inauguradas estão a Colônia de Pescadores de Vitória do Xingu (marcada para às 10h), o Laboratório de Aquicultura e Peixes Ornamentais da Universidade Federal do Pará (às 15h30) e o Escritório de Pesca e Aquicultura de Altamira (às 16h30). Na programação também está prevista uma visita técnica do ministro às obras do Centro Integrado de Pesca Artesanal, localizado na orla da cidade (às 11h30). 

As informações são da Norte Energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário