Brasil Novo Notícias: Vítima de tiros na João Coelho é morador do Reassentamento Casa Nova

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Vítima de tiros na João Coelho é morador do Reassentamento Casa Nova

Para a polícia, Elton Luiz informou que desconfia de retaliações da família da ex esposa


A polícia militar de Altamira, já identificou a vítima dos disparos na Av. João Coelho, trata-se de Elton Luiz de Souza 40 anos, ele é vendedor autônomo, natural de Parauapebas, porém já mora durante alguns anos em Altamira. 
No Hospital Regional a polícia mostrou a foto de dois adolescentes acusados pelo “ato infracional” e a vítima reconheceu os adolescentes, um que estava de camisa preta seria o autor dos disparou os tiros. 
Para a polícia, Elton Luiz informou que desconfia de retaliações da família da ex esposa, que são de Altamira. A polícia civil está investigando o caso. 
Entenda o caso:
Na tarde desta quarta-feira 23, em Altamira no Sudoeste do Pará, testemunhas contam que viram dois homens em uma moto dispararem contra Elton Luiz na Av. João Coelho em frente ao posto de saúde da Brasília, na esquina entre Av. João Coelho e Joaquim Barbosa, a vítima que também estava de moto, foi atendida por enfermeiros e encaminhado para o Hospital Regional em estado grave. 
Dois adolescentes com as mesmas características repassadas por testemunhas, foram apreendidos pela polícia militar, 3 motocicletas foram encaminhadas para a delegacia de polícia civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário