Brasil Novo Notícias: PM volta a apreender adolescentes cometendo assaltos

terça-feira, 22 de setembro de 2015

PM volta a apreender adolescentes cometendo assaltos

Por volta das 14h20min, nas abordagens de rotina, a GU composta pelo SD PM CARLOS, SD PM BENTES e SD PM F. COSTA, realizou a abordagem em dois indivíduos suspeitos, em uma motocicleta com as mesmas características de um veículo furtado na noite de sábado, 19, da residência de um trabalhador, uma motocicleta POP 100. Ao derem revistados os dois suspeitos informaram que estavam sem os documentos pessoais e nem da motocicleta, ao revistar a motocicleta, foi encontrada a placa de baixo do banco, sendo que a placa era da referida motocicleta e os indivíduos foram encaminhados Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis, a vítima foi informada sobre a recuperação da motocicleta, a qual será entregue ao mesmo.
Junto a motocicleta a vítima.
Os suspeitos na carroceria da viatura
Os dois indivíduos presos são do estado do Maranhão e do estado do Tocantins, sendo um deles menor de idade.
Ainda neste final de semana foi apreendido outro menor também praticando roubo, conhecido como Ratinho o menor já havia sido apreendido outras vezes pela Polícia Militar pelo mesmo ato infracional.
Foi preso também um homem que estava com um adolescente, que também foi apreendido, praticando roubo de celulares na cidade, menor tem apenas 15 anos e confessou ter roubado 4 celulares utilizando uma faca. Foram apreendidos 6 celulares e duas motocicletas que estavam em poder da dupla.
A guarnição de serviço que realizou a prisão composta pelo soldado Wagner, soldado rocha, soldado Adam, soldado Campinas, soldado Alcântara e sargento Vieira.
Na manhã desta segunda-feira, 21, outros três suspeitos de cometerem assaltos foram presos.
Os presos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para serem submetidos aos procedimentos cabíveis.
No total foram 3 adolescentes apreendidos pela Polícia Militar neste final de semana envolvidos com a prática de assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário