Brasil Novo Notícias: Em Altamira Mais um Policial Executado a Tiros em Altamira.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Em Altamira Mais um Policial Executado a Tiros em Altamira.

AO PERCEBER A PRECISA DA POLÍCIA, NEGUINHO DA FÁTIMA REAGIU DISPARANDO CONTRA OS POLICIAIS QUE REVIDARAM E NA TROCA DE TIROS O ACUSADO FOI ALVEJADO E MORREU A CAMINHO DO HOSPITAL.

Mais um Policial foi morto na Cidade de Altamira no sudoeste paraense. Altamira é o maior município do mundo em extensão territorial e a Cidade vive o caos com o crescimento violência urbana e na madrugada desta quinta-feira (24), mais um Policial Militar foi alvo de banidos. O crime aconteceu por volta das 4 horas da manhã no bairro Açaizal.  Populares disseram terem ouvido barulhos de tiros e ao amanhecer o corpo do Sargento Everaldo, da polícia militar foi encontrado morto e com várias perfurações de balas. Ainda de acordo com as informações levantadas pela equipe da polícia, o Policial estava com a motocicleta quando foi abordado pelo assaltante e morto.

Ao ser informado da morte do Policial Militar, uma equipe da Polícia Civil Sob o comando do delegado Vinícius Dias realizou diligência e conseguiu chegar ao acusado conhecido como neguinho da Fátima que estava na companhia de sua esposa Katiane. Ao perceber a precisa da Polícia, Neguinho da Fátima reagiu disparando contra os policiais que revidaram e na troca de tiros o acusado foi alvejado e morreu a caminho do Hospital. 

A Polícia conseguiu chegar até a moto da vítima com a ajuda da esposa do acusado que levou os policiais onde estava o veículo e a arma do Policial morto. Katiane deverá ser autuada pelo crime de Latrocínio, que é caracterizado pelo roubo seguido de morte. Um irmão do acusado foi ouvido como testinha do crime.

Este é o Segundo Policial Militar morto em na Cidade de Altamira em menos de três semanas.




Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: Hall da Fama

Nenhum comentário:

Postar um comentário