O crime aconteceu por volta das, 20:00 horas, da noite desta segunda feira, 21, as margens da Rodovia Transamazônica, na altura do km 04, em frente à antiga madeireira do empresário Valmir Clímaco.
O homem foi identificado por Dilvan da Silva Pimentel, 35 anos, vulgo, “Latinha”. Ele foi morto com aproximadamente, 05 tiros, dois na cabeça e três nas costas. “Latinha”, como era conhecido, trajava bermuda, camiseta e usava boné, com ele foi encontrado alguns, papelotes. A policia suspeita que seja produto entorpecente. A vitima já tinha passagem pela policia por tráfico de droga, e já teria cumprido pena pelo crime.
Policiais Civis e militares estiveram no local para investigar a cena do crime, em seguida peritos do IML fizeram a remoção do corpo. Uma das linhas de investigação da policia é execução, devido a característica do crime, tiros na cabeça, sem qualquer chance de defesa e de sobrevivência, outra linha seria acerto de conta por trafico de drogas. Testemunhas relataram que Dilvan foi morto por dois homens que estava em uma moto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário