BRASIL NOVO NOTÍCIA: Pais de adolescentes em moto que agridem pessoas nas ruas já foram na delegacia

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Pais de adolescentes em moto que agridem pessoas nas ruas já foram na delegacia

O caso só ganhou repercussão nas redes sociais nesta terça 10, em Altamira no sudoeste do Pará, são 3 adolescentes em uma moto biz, que saem chutando e dando soco em pessoas nas ruas de Altamira, vítimas já procuraram a delegacia de Altamira mas até o momento não registraram B.O. por não terem dados das adolescentes.
Porém os pais das 3 meninas quando perceberam a repercussão e reconheceram as garotas, procuraram o delegado Godofredo Borges e apresentaram as garotas, durante a noite desta terça 10 na Seccional Urbana de Altamira.
“Eu estava na delegacia durante o plantão e esse pai chegou com a adolescente acompanhada de mais duas garotas, já estávamos sabendo dos casos, a adolescente responde sim pelos atos infracionais e os pais também serão responsabilizados, direção perigosa, risco de vida, risco a terceiros e agressão física são alguns dos atos infracionais que será aplicado a (condutora da moto) e às outras duas adolescentes” Explicou o delegado.
Já nesta quarta-feira 11, outras vítimas começaram a surgir, e mais um vídeo das garotas está circulando na internet e grupos de WhatsApp da cidade, trata-se da mesma prática infracional, elas chutam outra ciclista e derrubam a vítima, a menina de cor morena provavelmente também é menor de idade.
Uma professora falou com exclusividade ao site da Vale do Xingu e disse que está chocada com a atitude das garotas pois também teria sido agredida. 

“Eu estou chocada com tudo isso, também fui vítima, elas me deram um chute nas costas, eu caí com o rosto no chão, já procurei a delegacia e vou voltar para denunciar essas meninas” Disse a professora Rita Ferreira.
Ainda segundo o Delegado Godofredo Borges que preside o caso, outras vítimas que tenham sido agredida pelas adolescentes podem procurar a delegacia para formular a denuncia, Borges disse ainda que a responsabilização dos pais e das adolescentes é para que surta o efeito necessário diante da revolta e do clamor popular por justiça.
“Já apresentamos o caso também para o Ministério Público Estadual, para que dê os encaminhamentos devidos e que faça acompanhamento com esses pais e com as garotas” Finalizou Borges.

Fonte: Vale do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário