Brasil Novo Notícias: REPORTAGEM MOSTRA OS RISCOS SOBRE O USO DE ANABOLIZANTES

quarta-feira, 13 de abril de 2016

REPORTAGEM MOSTRA OS RISCOS SOBRE O USO DE ANABOLIZANTES

Você sabe quais os riscos que o uso de anabolizantes pode trazer para a saúde? Saiba como manter a boa forma e cuidar da alimentação de forma saudável sem prejudicar o bem estar do seu corpo.
Ter o corpo perfeito é o desejo de muitos, que sonham em ter braços, pernas, tórax e abdômen definido. Porém, muitas pessoas acabam se rendendo aos meios mais rápidos para chegar ao resultado esperado. O desejo de ter um corpo ideal sem muitos treinos em academias tem levado jovens e adultos a fazerem uso de anabolizantes, as famosas bombas. Produtos derivados principalmente de testosterona, hormônio responsável pelas características que diferem o homem da mulher.
Nas mulheres causa mudança na voz e outros problemas no corpo; esses hormônios podem ser usados clinicamente, desde que sejam prescritos por médicos para a reposição de hormônio deficiente, nesses casos a orientação médica é a de uso em doses suficientes para a regulação de uma disfunção específica. Outras pessoas recorrem aos suplementos alimentares que são encontrados em qualquer farmácia. Mas, o uso de suplementos também dever prescrito por um nutricionista e não devem ser comprados aleatoriamente. Pois cada pessoa tem uma necessidade diferente das demais.
Antonio Brito é cabeleireiro, ele faz uso de suplementos e malha há uns dois anos. Ele diz que procurar um profissional para cuidar da alimentação é importante e foi o que ele fez.
Hábitos e estilos de vida saudáveis como treinos em academias levam a resultados muito mais duradouros e sem prejudicar a saúde e o bem estar do corpo se tiver o acompanhamento de um profissional habilitado. O cuidado com a alimentação para quem pratica exercícios físicos também é fundamental.

Fonte: Vale do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário