Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA QUE ESTAVA ESCONDIDA PRÓXIMO AO CONJUNTO HABITACIONAL MINHA CASA MINHA VIDA DA CIDADE DE URUARÁ (PA)

sexta-feira, 15 de abril de 2016

POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA QUE ESTAVA ESCONDIDA PRÓXIMO AO CONJUNTO HABITACIONAL MINHA CASA MINHA VIDA DA CIDADE DE URUARÁ (PA)

Nesta quinta-feira, 14 de abril, por volta das 16h00, a equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Uruará (IPC Sílvio Alex, IPC Celio Tomaz, IPC Alexandre e EPC Ivan Santos) em diligências pelas áreas periféricas da cidade conseguiram localizar uma motocicleta honda broz roubada. A motocicleta estava escondida num terreno nas proximidades do Bairro Pimentolândia (Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida).
A motocicleta havia sido roubada no sábado, 9 de abril, quando um indivíduo entrou numa residência portando uma arma de fogo e agindo com grave ameaça subtraiu o bem da vítima.
“Após o roubo investigações foram realizadas, com apoio da equipe de Medicilândia, pois suspeitávamos que o autor do roubo era um indivíduo da cidade de Medicilândia, já que o suspeito foi reconhecido por fotografia na delegacia. Segundo o que foi apurado o Geovane da Silva Farias, cometeu o crime neste município,  escondeu a motocicleta e voltou para a cidade de Medicilândia”, detalhou o Delegado Walison Damasceno que comandou as investigações.
Geovane da Silva Farias acabou sendo preso por policiais civis do município de Medicilândia por porte ilegal de arma de fogo.

“Sabe-se que o mesmo indivíduo no mês passado já teria cometido um roubo em Uruará, e tendo sua prisão preventiva decretada, foi informado aos policias de Medicilândia que já com o individuo sob custódia deram o cumprimento do mandado”, informou o delegado.
Foi instaurado mais um procedimento contra Geovane Silva de Farias, pelo crime de Roubo, em decorrência do roubo da motocicleta encontrada.
A motocicleta recuperada será devolvida a sua proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário