Brasil Novo Notícias: Audiência do caso Buchinger inicia nesta quarta-feira, em Altamira

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Audiência do caso Buchinger inicia nesta quarta-feira, em Altamira

Iniciou nesta quarta-feira (26), no Fórum Criminal de Altamira, no sudeste do Pará, o julgamento dos sete acusados de envolvimento nas mortes do casal Buchinger e do filho mais velho Ambrósio Buchinger Neto, que aconteceu em janeiro de 2016.
Os sete acusados no envolvimento no triplo assassinato chegaram ao Fórum às 10h, e entre eles está Henrique Buchinger, filho do casal morto, que é apontado como mandante do crime.
O juiz Alexandre José Trindade, da 1ª Vara Criminal de Altamira, deve ouvir nesta quarta-feira o depoimento de seis dos sete acusados, entre eles estão Kiara Buchinger, filha do casal morto, e os policiais que participaram das investigações do caso.
Entenda o caso
De acordo com a polícia, Luís Alves Pereira, a esposa Irma Buchinger Alves e os três filhos do casal, sendo dois homens e uma mulher, estavam na residência da família quando criminosos invadiram a casa, na madrugada do último dia 6 de janeiro. Os suspeitos renderam o casal e o filho mais velho e usaram fita adesiva e um cadarço de sapato para cometer o crime.
Henrique e a irmã caçula foram algemados e trancados no banheiro, mas conseguiram escapar por uma janela e pedir ajuda para a polícia. A polícia não informou se a filha também teria envolvimento no crime.
O casal de empresários era proprietário de uma boutique de roupas que funcionava no mesmo endereço da residência. Inicialmente, a polícia acreditava que os suspeitos teriam invadido o prédio à procura de dinheiro e feito a família refém.
Após análise das imagens do circuito interno de segurança, o delegado Rodrigo Leão, superintendente da Polícia Civil na Região do Xingu, informou quatro a cinco pessoas chegaram em um carro e entraram na casa, mas devido à falta de qualidade da imagem não foi possível identificar nem as pessoas, nem a placa do veículo. Os suspeitos fugiram levando o carro da filha do casal e abandonaram o veículo em um ponto distante 12 quilômetros de Altamira.
Fonte: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário