Brasil Novo Notícias: ACUSADO DE ASSALTO É BALEADO NO BAIRRO CIDADE NOVA EM ALTAMIRA

sábado, 29 de outubro de 2016

ACUSADO DE ASSALTO É BALEADO NO BAIRRO CIDADE NOVA EM ALTAMIRA

O rapaz de 22 anos, identificado como Maicon Paiva e um adolescente, de 16 anos, são apontados como os autores de assaltos que aconteceram na manhã desta sexta-feira (28). A polícia chegou aos dois depois de denúncias das vítimas. Durante a ação de captura ainda pela manhã na transamazônica, Maicon foi baleado na perna e em cima da bacia. Atendido pelos técnicos do serviço de atendimento móvel de urgência, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Altamira. Com os dois foi encontrado um simulacro.
Quanto à moto encontrada com eles, o adolescente dá versão de que alugo a moto para ir a uma festa.
Na delegacia de Polícia Civil, o proprietário da motocicleta diz que o veículo foi tomado dele pela manhã, no Bairro Bela Vista.
A lanterna da motocicleta foi arrancada. A Polícia Militar conseguiu recuperar a bolsa de uma senhora que foi assaltada no Sudam II, próximo a uma escola pública. De acordo com as denúncias, a dupla também teria agido no Bairro Cidade Nova. Na UPA, o pai de Maicon chegou a passar mal, mas o quadro de saúde do rapaz é estável. O adolescente já cumpre medidas socioeducativas por outras situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário