Brasil Novo Notícias: OITO ADOLESCENTES FORAM APRESENTADOS NA SECCIONAL DE POLÍCIA CIVIL, ACUSADOS DE ATO INFRACIONAL DE FURTO.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

OITO ADOLESCENTES FORAM APRESENTADOS NA SECCIONAL DE POLÍCIA CIVIL, ACUSADOS DE ATO INFRACIONAL DE FURTO.

Eles invadiram uma residência nesta segunda-feira (24), no Bairro São Domingos, enquanto a proprietária estava ausente. No total, oito adolescentes, entre eles, uma menina. Eles conseguiram levar eletroeletrônicos, Jóias e outros objetos. Quando a vítima chegou em casa e viu a bagunça, percebeu que uma das janelas tinha sido arrombada.
A vítima registrou o boletim de ocorrência. Segundo ela, essa não é a primeira vez que tem a casa invadida.
Assim que a proprietária retornou da delegacia, foi informada por vizinhos que vários suspeitos estavam em uma casa nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu os menores.
Uma quantidade de entorpecente, semelhante à maconha, também foi encontrada comos adolescentes, que negaram ter invadido a residência. Eles afirmaram apenas que os objetos pertenciam à outra pessoa que os deixou lá, horas antes. Após serem apresentados ao delegado, todos foram liberados. Os itens encontrados na casa em que os menores estavam foram devolvidos à proprietária.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário