Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 49 QUILOS DE MACONHA DURANTE OPERAÇÃO EM MARABÁ

terça-feira, 29 de novembro de 2016

POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 49 QUILOS DE MACONHA DURANTE OPERAÇÃO EM MARABÁ

A Polícia Civil apreendeu, nesta segunda-feira, 28, mais de 49 quilos de maconha industrializada e mais de 2,5 quilos de pedras de "crack"durante operação realizada por policiais civis da Superintendência da Região do Sudeste Paraense e Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), em Marabá, sudeste do Pará. A operação contou com apoio da Seccional de Polícia Civil de Marabá e da Guarda Municipal local.

Denominada de "Pequi Branco", a operação também resultou na prisão em flagrante de Ronildo Claro Rodrigues, Wellington de Paula Fernandes, Pottengy Abbade Junior e Jackson Moura Ferreira Oliveira que foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Segundo o delegado Marcelo Delgado, titular da Superintendência do Sudeste Paraense, a associação criminosa vinha sendo investigada pela Polícia Civil há aproximadamente oito meses.

Durante as investigações, os policiais civis identificaram Ronildo como o líder do grupo. "Ele era responsável pelo envio periódico de drogas do Estado de Goiás para o Pará, mais especificamente, para Marabá e região", explica o policial civil. Os presos permanecem recolhidos à disposição da Justiça.


Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário