Brasil Novo Notícias: MULHER É ENCONTRADA MORTA COM TIRO NA CABEÇA EM BRASIL NOVO

domingo, 20 de novembro de 2016

MULHER É ENCONTRADA MORTA COM TIRO NA CABEÇA EM BRASIL NOVO

Uma mulher foi encontrada morta na manhã deste sábado (19) próximo ao igarapé arrependido. 

O corpo foi encontrado por populares por volta das 11:00 horas da manhã deste sábado em uma propriedade rural às margens da rodovia Transamazônica morta com um tiro na cabeça. Um grupo de pessoas tomavam banho no igarapé Arrependido, que fica a cerca de três km do centro urbano quando uma criança saiu para colher mangas e encontrou o corpo da mulher caído embaixo da mangueira mota e sem roupas. Desesperados populares acionaram a Polícia que foi até o local constataram o ocorrido e imediatamente acionaram o Instituto Médico Legal - IML para realizar a remoção do corpo. Familiares também foram ao local e reconheceram como sendo de o corpo de Maria Adileuda de Lima de 54 anos. 

De acordo com o Perito Criminal Edvaldo Castro, do IML de Altamira, a vítima foi morta com o disparo de uma arma de grosso calibre - "A gente fez uma coleta para ver se houve alguma situação sexual, mas acima disso o que se nota é que houve uma crueldade tamanha na execução do crime e que a vítima sofreu um ataque com uma arma de grosso calibre. É o que a gente pode informar no momento e as outras situações serão verificadas no interior do IML". - disse o perito.

O Investigador de Polícia Civil de Brasil Novo, Edson Ferreira, que esteve no local do crime e que trabalha na investigação, falou que a participação de populares que possam levar aos acusados será muito importante para elucidação do caso - "Depois aqui da remoção pelo Reneto Chaves a gente vai começar a investigar as várias linhas que a gente tem, mas primeiramente a gente vai conversar com familiares da vítima para saber se eles tem alguma informação e ver os últimos passos dessa mulher nos bares que ela frequentava bastante e vê se alguém dá um informe se ela saiu com alguma pessoa e quem poder ajudar a Polícia Civil a gente aceita a denúncia e a pessoa não precisa ser identificada e a denúncia ficará sob segredo de polícia" - Informou o investigador.

Informações dão conta de que a vítima foi vista pela última vez por volta das três horas da manhã frente à uma casa de festa da Cidade. Maria Adileuda era trabalhadora autônoma, residia no bairro Cidade Nova em Brasil Novo, tinha três filhos sendo um homem e duas mulheres e tinha cinco netos.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário