segunda-feira, 28 de novembro de 2016

GOVERNO PRETENDE REALIZAR TRANSIÇÃO TRANSPARENTE E DEMOCRÁTICA

Reunoão da Comissão Administrativa
de Transição de Mandato - CATAM
O processo de Transição de governo da gestão de Marina Sperotto para o mandato do prefeito eleito Alexandre Lunelli deverá ocorrer de forma transparente e amistosa. A primeira reunião da Comissão Administrativa de Transição de Mandato - CATAM, comporta por lideranças dos dois grupos, aconteceu na quinta-feira (24), quando as partes definiram o calendário de atividades, a constituição das subcomissões de transição e as datas das de reunião da CATM.  
Nesta segunda-feira feira aconteceu a segunda Reunião com a Comissão de Transição onde as partes apresentaram os nomes que irão compor as subcomissões de para dar mais agilidade e transparência nos trabalhos. Foram compostas as Subcomissões de Educação, Saúde, Assistência Social e de Convênios. Essas subcomissões são compostas por quatro pessoas cada uma sendo duas representando o Governo Substituído e duas do Governo Substituto.  
Maria Sperotto espera que a transição ocorra de forma amistosa e democrática – “Não devemos usar as ações do passado como exemplo, onde não havia esse diálogo durante a transição e eu acho que devemos sim ter a responsabilidade de sentarmos com o novo gestor para que este possa administrar com mais tranquilidade”. - disse a Prefeita que lembrou que, embora solicitados oficialmente, Alexandre Lunelli não realizou a transição de governo e que durante sua posse não compareceu sequer para lhe entregar a faixa e chave da Cidade.

A comissão principal é formada por: Rogério Oliveira da Silva - Administração e Finanças; Dyelson Silva de Lima - Controle Intereno e Dr. Júnior Luiz da Cunha - Jurídico representando o Governo Substituído e como representates do Governo Substituto estão o senhor Oiliçato Alves de Souza - Controle Intereno; Dr. Enock da Rocha Negrão - Jurídico e Dr. Marcos Yuri Alves de Melo - Jurídico. Os trabalhos de secreteria ficou a cargo do Sr. Paulo Barbosa dos Santos também do Governo Substituído.

As subcomissões forma formadas com as seguintes composições:

Subcomissão de Educação – Otomiel Costa e Ivanei Chagas Rocha (Governo Substituído); Verônica Preuss e Ilma Ferreira da Silva (Governo Substituto).

Subcomissão de Saúde – Noédson Carvalho Pereira e Rosa Baldo (Governo Substituído); Eliezio Buchinger e Eliene Medeiros Dias (Governo Substituto).

Subcomissão de Assistência Social – Soraya Schueroff e Sandra Zoppi França Cruz Governo Substituído); Jociane Guedes de Souza e Elza Teixeira da Silva (Governo Substituto).

Subcomissão de Convênios – Marcelo Neves da Cruz e José Maria Cândido (Governo Substituído); Giovane Paulo Lunelli e Josimar dos Santos Silva (Governo Substituto).

Subcomissão de Manutenção e Transporte – Márcio Kleber Caetano Lagares e Luiz Gonzaga Miranda (Governo Substituído); e José Soares e Erenilson de Souza Freitas (Governo Substituto).

Subcomissão de Meio Ambiente – Zelma Luzia da Silva Campos (Governo Substituído) e Tarcízio Venturim e Edemberg Pereira da Silva.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário