Brasil Novo Notícias: TRIO ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA MADRUGADA EM RURÓPOLIS E SÃO CAÇADOS PELA CIVIL E MILITAR

terça-feira, 22 de novembro de 2016

TRIO ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA MADRUGADA EM RURÓPOLIS E SÃO CAÇADOS PELA CIVIL E MILITAR

Na cidade de Rurópolis, na madrugada de Domingo para Segunda Feira (21) três vagabundos ainda não identificados pela Policia assaltaram um Posto de Combustível de nome "AUTO POSTO TAPAJÓS , na ocasião renderam o frentista e levaram dinheiro e cheques.
As informações repassadas a nossa reportagem pelo delegado da Policia Civil, Dr. Ariosnaldo Vital Filho, são de que segundo relatos do gerente do posto, os três elementos de estatura alta, chegaram com armas de fogo em punho encapuzados e renderam o frentista e na ocasião roubaram  que estava em seu poder, depois em seguida eles forçaram o frentista a levarem o mesmo para o escritório de onde arrombaram e roubaram vários cheques.

Depois do fato a Policia Militar ela foi acionada para o local, mais não conseguiu localizar os vagabundos que se evadiram para local não identificado. Neste exato momento a equipe da Policia Civil comandada pelo DPC Ariosnaldo Vital Filho está nas ruas com a Policia Militar e também policiais do Grupamento Tático de Itaituba que chegaram a cidade no intuito de ajudar nas buscas e na tentativa de capturar os criminosos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário