Brasil Novo Notícias: CÂMERAS DE SEGURANÇA REGISTRAM ASSALTO A DEPÓSITO DE CACAU EM ANAPU

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

CÂMERAS DE SEGURANÇA REGISTRAM ASSALTO A DEPÓSITO DE CACAU EM ANAPU


Por Volta das 10:30 da manhã desta Terça-feira(14), Um Depósito de Cacau na Cidade de Anapu no sudoeste do Pará foi alvo de assalto.

De acordo com as informações de dois elementos chegaram a pé anunciaram o assalto. Os dois chegaram, entraram no Depósito e logo foram em direção ao escritório onde um senhor que havia acabado de vender o cacau foi contido no momento em que saia do estabelecimento Na mira de uma arma de fogo o homem foi ameaçado enquanto era revistado pelos marginais que surpreenderam pela ousadia.
Os funcionários perceberam o assalto e logo começou uma correria no local e um dos Elemento foi contido pelos funcionários e agredido a cabadas de Vassoura.
A Polícia Militar foi acionada e logo e dirigiu ao local e efetuou a prisão do acusado que que havia sido capturado pelos funcionários e apresentado na Delegacia. O Comparsa, que estava com a arma e que contou o apoio de uma caminhonete conseguiu que fugir levando apenas R$. 500,00 (quinhentos Reais) da vítima que tinha 10.000,00 (dez mil) da venda do cacau.
Câmeras de segurança registraram a ação e as imagens serão usadas pela polícia para tentar identificar os acusados.

Por: Valdemídio Silva com Informações de Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário